sexta-feira, 9 de março de 2007

Sempre Bem Vindos



Um abraço do Douro

"Amigos

Após a nossa chegada a casa desfolha-se o diário e relembramos pequenos "grandes" momentos da nossa estadia em Cabo Verde. Sinto-me salvo pelo facto de encontrar na vossa casa uma gastronomia muito boa e sempre bem apaladada. Quem nos trás mais saudade são as pessoas que conhecemos e que gostariamos de conhecer ainda mais, mas vale a memória que trazemos connosco.

Envio algumas fotos para partilharem e caso entendam podem até colocar no vosso blog.
Já 'gora pra mim vai ser uma bela dose de Bacalhau Panado....;)
Sem outro assunto subscrevo-me. Atentamente Miguel de Sousa Director Comercial
http://www.romarigovinhos.com/
msousa@romarigovinhos.com

Ps: Nunca mais me esqueço da vossa Feijoada de Marisco....divinal

para um bom garfo como eu. "